domingo, 25 de novembro de 2012

Tendência: Crucifixo!

Hello Flores,
Para as que ficam antenadas nas tendências, na certa, já observaram que os Crucifixos estão ganhando um enorme espaço como acessório da moda feminina. Viraram mania em seja qual for a peça utilizada, Maxi Colares, anéis, pulseiras...

Os crucifixos, que andavam meio sumidos do cenário fashion, estão de volta! Os símbolos religiosos - que a partir dos anos 80 se tornaram artigos de moda e elementos integrantes da cultura pop - são forte tendência  sob forma de colares, correntes, anéis ou estampas.
Capa da Vogue de Junho, com  Isabeli Fontana  usando um colar de Cruz confirma essa  super tendência



























Então meninas, a Flor não vai ficar de fora dessa tendência e vocês já podem encontrar esses lindinhos conosco.
Aqui alguns dos nossos modelos:








Todos os modelos vocês podem encontrar no nosso perfil do Facebook:  Flor de Menina
Podem apostar nessa moda!

Beijos.

2 comentários:

  1. Acho o máximo os crucifixos mas ainda não tenho o meu rsrs Precisooo! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e gosto de crucifixos, alem disso é um instrumento de fé... =)

    Bjo
    makesdami.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir