sexta-feira, 23 de novembro de 2012

E por falar em Primavera...

Hello Flores...



A Primavera está no ar e junto a ela as estampas florais invadem as ruas. Elas deixam o look romântico, descontraído e superfresquinho. Perfeitas para usar no Verão, elas permitem um visual alegre e revigorante.

Confiram algumas dicas:




Como usar:
- Como a estampa floral é bem chamativa, escolha peças mais neutras na hora de combiná-las para criar o look ideal.
- Os acessórios devem ser simples e delicados, sem exagerar no brilho. Dica: nunca combine os acessórios com a estampa floral ou o visual pode ficar carregado.
- Quem está com uns quilinhos a mais deve evitar estampas grandes, pois elas dão volume e aumentam a silhueta. Opte por flores menores, como a estampa liberty.
- Se for usar short ou saia, escolha blusas lisas e de estampas clarinhas para montar o look. Fica muito charmoso!
- Quem é mais ousada pode ser criativa e combinar a estampa floral com cores vivas, como vermelho, laranja ou azul. Mas lembre-se de manter o bom senso!
- Escolha sapatos neutros e confortáveis, como rasteirinhas e sandálias de salto baixo. Seu look vai ficar feminino e a cara do verão!


  As estampas florais com fundo preto são tendência do verão 2013. O mais interessante é que elas podem ser usadas em qualquer ocasião, inclusive no trabalho. 



Use sem medo!

Um comentário:

  1. Curti muito! Admito que quando vi nas lojas nem tava gostando muito,das estampas no "fundo" preto mas, adorei esse look de Fernanda Lima, muito fofo. Aaaah já as estampas em geral, adooooro muito, as florais então, nem se fala!

    ResponderExcluir