segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Como limpar a pele após a maquiagem?

Hello Flores, hoje vamos falar um pouco sobre a limpeza da pele após o uso da maquiagem. Não temos dúvidas de que todas vocês são loucas por make, e qual é a mulher que não adooora ficar linda???

Como todas nós sabemos, a maquiagem se tornou um artefato fundamental em nossa vida, isso por que ela nos auxilia nos quesitos que dizem respeito a beleza. Mais assim como o seu uso é importante para nos, é fundamental realizarmos a limpeza da nossa pele.

Para retirar a maquiagem é necessário lavar o rosto com um sabonete próprio para sua pele e em seguida, utilizar um bom demaquilante. Pessoas com pele oleosa podem utilizar tônicos faciais, que retiram a oleosidade excessiva da pele. No entanto, eles não são indicados para pessoas de pele normal ou seca, pois eles retiram a oleosidade natural da pele.

Em seguida, aplique algo para hidratar a pele, pessoas de pele oleosa devem aplicar um hidratante oil-free ou em gel, já pessoas de pele normal e seca podem aplicar um creme hidratante.

Você sabia que:

  • Devemos limpar a pele antes da Make?
  • Ficar com a maquiagem por mais de 6 horas na pele causa envelhecimento precoce?
  • Não devemos dormir com a maquiagem, pois impedimos que a nossa pele respire, aumentando as chances de desenvolver acne?
  • Dormir com maquiagem deixa a pele mais oleosa?
"Todo esse ritual deve representar um momento de prazer e cuidado dedicado exclusivamente a você, e garante uma pele sempre bonita e saudável. Afinal, uma maquiagem perfeita, também depende de uma pele bem tratada.”


Esperamos que tenham gostado das dicas!!!
Mãos à obra!!!
Beijoss.

6 comentários:

  1. Confesso que as vezes a preguiça me faz dormir de maquiagem, mas evito bastante porque minha pele é super oleosa e sei que isso só agrava o problema!! Valeu pelas dicas!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nao sabia isso do envelhecimento! Mas por sorte geralmente não me ponho muito maquiagem na pele, me faz que sai acne!

    http://lasaloperie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dicas valiosas em?! Tudo isso tá mais que certo, e é ainda mais rápido que que se maquiar, então nada de preguiça mesmo! Eu devo admitir que não fazia muitas coisas com a minha pele, comecei a me preocupar de verdade esse ano. Tenho a pele bem oleosa, e achava que certos cuidados só iram aumentar isso, mas hoje o mercado já oferece diversos produtos, para todos os tipos de pele. Hoje me sinto bem mais feliz com a minha pele, não que o problema oleosidade tenha acabado, mas está melhor, não enlouqueço mais não!

    Sobre comentário no meu blog, a Gift Center fica na mesma rua da Riachuelo, só que do lado oposto e em direção a Rio Branco, fica numa esquina e é uma loja de decoração e presentes. É fácil de achar!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas!! Passando para conhecer seu blog e adorando ver dicas de cuidados com beleza, moda, acessórios..Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei as dicas, pena que nem sempre eu tiro maquiagem, essas coisas rsrs
    Gostei do blog, já estou seguindo.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dicas ótimas! Agente tem q pensar q se cuidarmos da pele hj, amanhã estaremos velhinhas com pele d pêssego! Eu tenho q cuidar da pele, pois tenho espinhas, e qd não tira o make, no outro dia o problema se agrava.

    http://ensaiosobreabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir