terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Barriga negativa???

Olá Flores, como vcs estão?
Hoje venho aqui falar com vcs a respeito de uma novidade (pra mim) acerca do mundo Fitness. Trata-se da "Barriga Negativa". Esse termo é a última loucura na busca do corpo perfeito. Ter "tanquinho" já não é mais o suficiente. 
O estilo ganhou fama quando a modelo sul-africana Candice Swanepoel, de 24 anos, publicou uma foto na internet exibindo orgulhosamente sua "barriga negativa".

Mais e o que seria a tal "Barriga Negativa"?
Um abdome com curvatura invertida. Nesse corpo, os ossos do quadril e das costelas são mais proeminentes que a barriga.
Na opinião do educador físico Saturno de Almeida, é uma estética na contramão da saúde. "Barriga negativa para mim, é anorexia."
 Jornal Folha de São Paulo


E aí meninas? Qual a opinião de vocês diante dessa polêmica?
Beijos
Flor de menina.

27 comentários:

  1. Oi flor, seguindo seu blog.
    Eu acho exagero ter a barriga assim. Mas existe gosto pra tudo né?
    Beijoos
    arte-e-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Roberta, tbm acho um exagero.
      Obrigada pela sua visita.

      Retribuirei.

      Excluir
  2. Não achei muito legal nao mais fazer oque . Seguindo, retribui ?^

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Vitória...

    Obrigada pela sua visita...

    Retribuirei.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Antes eu não entendia bem o que era barriga negativa e pensava mas quem tem uma barriga dessas não deveria ser positiva?

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ser magra é bom
    Mais pele e osso ja é demais ú.u
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    flor tou seguiindo seu bloog...
    pode seguir o meu tb por gentileza?
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaise...
      Obrigada pela visita e por nos seguir.

      Seguirei, com certeza.

      :)

      Excluir
  6. estou seguindo aqui... da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? um super beijo s22...

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Andessa...
    Obrigada pela visita.

    Seguirei sim.

    :)

    ResponderExcluir
  8. Eu quero chegar aos 53kg, mas com saúde. Sei que existem meninas que os ossos do quadril são mais evidentes e se estiverem magras já são visíveis. Ainda assim, sou do time que emagrecimento e corpo bonito precisam caminhar com excelente saúde.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Pâmela, a saúde e a estética devem está justas.

      Obrigada pela visita e opinião.

      :)

      Excluir
  9. Oi...Cada um com seu gosto...parece bonito na foto e pessoalmente, será que realmente não parece uma anorexia??? bjss
    http://maisumaedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que cada um tem que pensar no corpo que quer, mas não vale ficar doente por causa disso não é!? :D
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com especial Fim de Ano! Vem ver ;]

    Adorei conhecer seu blog lindona, vem conhecer meu cantinho também! :)

    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathália...
      Obrigada pela sua visita e opinião.

      Volte sempre.

      Te visitarei.

      Excluir
  11. Não tenho opinião formada sobre isso rs Mas acho que ter a barriga negativa é muito mais fácil que a tanquinho. Porq a negativa não precisa malhar. rs Sei disso pq já tive ... Mas agora parei de neuras hehe

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. bom dia amiga
    obrigada por seu comentário =)
    bom é novidade pra mim tbm esse termo,
    mas eu quero ter minha barriga negativa,rs
    to tentando me cuidar mais
    e prometo nao extrapolar nas festas de fim de ano!
    adorei o post!!!

    “Sempre permaneça aventureiro.
    Por nenhum momento se esqueça de que
    a vida pertence aos que investigam.
    Ela não pertence ao estático;
    Ela pertence ao que flui.
    Nunca se torne um reservatório,
    sempre permaneça um rio.”
    Osho

    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante se cuidar...

      :)

      Beijos e obrigada pela sua visita.

      Excluir
  13. do jeito que tá para manter uma barriguinha né? me mato na academia e nem vejo resultados HAUHSAUAHSUAHS


    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/ POST NOVO ! confere lá?
    tt:@vitorleals

    ResponderExcluir
  14. Achei muito feia essa barriga!

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  15. aa eu querida ter uma barriguinha assim viu rsrsr'
    blog: rennatamarquetto.blogspot.com
    twitter: @renatamarquetto

    ResponderExcluir
  16. Eu queria mesmoooo ter uma barriga assim certeza...

    Parabéns pelo blog, muito sucesso.

    Vem conhecer meu blog:
    http://www.mafelix.com.br

    Se gostar me segue, eu sigo de volta, curte minha fanpage também :
    http://www.facebook.com/pages/Marina-Felix/509599292391622
    sempre novidades postadas lá !

    Beijos

    ResponderExcluir